Amcor anuncia investimento na ePac

PUBLISHED

A Amcor entra no mercado de impressão digital, ao anunciar um investimento estratégico na convertedora ePac Flexible Packaging, líder mundial na impressão de embalagens flexíveis em tiragens curtas 100% digital.

O investimento será na ordem de USD 10 a 15 milhões, o que inclui uma participação minoritária na ePac Holdings LLC e financiamento de uma ou mais fábricas para o grupo.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

“Nosso investimento na ePac é o primeiro desta natureza para a Amcor e proverá grande oportunidade de aprendizado com esta start-up em franca expansão”

ron delia, ceo da amcor

A ePac tem registrado um crescimento global incrível, totalmente focada nas necessidades de lotes pequenos e médios dos donos das marcas, oferecendo um modelo de negócios único, digital e escalável. Com 18 fábricas plenamente operacionais e mais 5 em construção, a empresa serve centenas de clientes ao redor do mundo e gera receitas anuais de aproximadamente USD 100 milhões.

“A ePAC é um empreendimento dirigido pela tecnologia e provou sua habilidade em escalar rapidamente o negócio de embalagens flexíveis, dobrando suas receitas a cada ano desde a sua formação em 2016. Esta é uma oportunidade excitante para ambas as empresas que se beneficiará da combinação das tecnologias inovadoras e modelos de negócio bem como do grande expertise do líder do setor. Estamos vislumbrando grandes oportunidades de trabalho com o time da ePac fruto dessa parceria no futuro”, conclui Ian Wilson, VP da Amcor.

Leia mais sobre a Amcor em nosso site:
Amcor adquire Alusa por USD 435 milhões
Amcor e Bemis aprovam acordo de USD 68 bi para combinar ações

Share this:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Campos obrigatórios são marcados com *

Related

Subscribe to Infopack on LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo