HP lança programa de impressoras recondicionadas

Novo programa CPO para usuários de HP Indigo

PUBLISHED

A HP Inc. anuncia uma oportunidade para aquisição da tecnologia de impressão digital HP Indigo, que permitirá que provedores de serviços de impressão de qualquer porte entreguem impressão digital de maneira produtiva e versátil, com economias significativas nas despesas de capital – Capex.

O recém-lançado programa Certified Pre-Owned, CPO, termo inglês para ‘propriedade prévia certificada’, em referência a equipamentos usados, da HP Indigo, começando pela digital HP Indigo 10000 em formato B2, oferece impressoras recondicionadas a preços mais acessíveis. Elas são certificadas e revendidas após passarem por rigoroso processo de renovação, que garante os benefícios da HP Indigo em termos de qualidade e aplicações avançadas, além da confiabilidade na produção.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

“Este é o momento de plantar as sementes para o crescimento e investir em soluções que possam captar oportunidades para os trabalhos de alto valor que vão assegurar um futuro lucrativo”, afirma Renato Barbieri, diretor-geral da HP Indigo e Web Press Brasil.

“É por isso que apresentamos o programa CPO da HP Indigo agora, expandindo as opções de investimento para que os provedores de serviços de impressão entrem no mundo HP Indigo e tenham acesso a oportunidades exclusivas de crescimento ao aproveitar os benefícios da tecnologia”, reforça Barbieri.

O programa inclui um portfólio de impressoras digitais HP Indigo recondicionadas para impressão comercial e embalagem, como a HP Indigo 10000.

A Woods Printing Company, gráfica offset tradicional nos Estados Unidos, optou pela solução HP Indigo 10000 de segunda mão para iniciar sua transição para a impressão digital.

“O programa de usados da HP permitiu que nós, uma gráfica offset pequena, adotássemos a mesma tecnologia de offset digital HP Indigo com um investimento menor, mais adequado ao tamanho de nosso negócio, mas que, ainda assim, possibilita oferecermos aos clientes as vantagens da tecnologia de impressão digital HP Indigo”, afirma Brian Craig, presidente da Woods Printing. “De fato, temos visto um crescimento em nossos projetos mais sofisticados e de prazo curto. Como a maioria das gráficas, víamos uma mudança para os trabalhos de prazo mais curto e frequência mais alta. Essa impressora nos ajudou a atender e superar as necessidades de nossos clientes, com mais eficiência e maior lucratividade”, completa Craig.

Processo de renovação HP Indigo CPO
Um rígido processo de aprovação assegura a qualidade e a confiabilidade da impressora digital HP Indigo nas unidades CPO. As impressoras digitais são cuidadosamente selecionadas e inspecionadas para que sejam consideradas elegíveis a recondicionamento, com base em idade da impressora, volume de impressão e condições para o processo de renovação do programa CPO, que inclui substituição de dezenas de peças, com atualização para o hardware mais recente para garantir que a qualidade e a confiabilidade da impressão digital não sejam comprometidas. E, também, novas configurações de software, inclusive front end digital, DFE, para permitir dados variáveis e conectividade PrintOSX, abrindo uma oportunidade de entrada no mundo da produtividade e do desenvolvimento de novas aplicações e garantia de seis meses.

Além disso, a fim de reduzir o impacto ambiental da impressão, o programa CPO possibilita que a HP Indigo e seus clientes façam parte de uma economia circular ao pegar de volta impressoras Indigo usadas e instalá-las em novos clientes.

Disponibilidade
A impressora digital HP Indigo 10000 já está disponível no âmbito do programa CPO em algumas regiões. Outras impressoras poderão ser disponibilizadas ao longo do ano.

Leia mais em nosso site:
HP Indigo consolida a sua posição de liderança na América Latina

Share this:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Campos obrigatórios são marcados com *

Related

Subscribe to Infopack on LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo