DuPont Image Solutions certifica Cryovac Brasil no Programa Cyrel® Qualidade Assegurada

A Sealed Air (www.sealedair.com.br), através de sua divisão de embalagens para alimentos, Cryovac, é a primeira empresa brasileira a ser certificada pelo Programa Cyrel® Qualidade Assegurada para Chapas Flexográficas da DuPont Image Solutions (DuPont).

PUBLISHED

https://dupont.scene7.com/is/image/Dupont/1507537149822

A Sealed Air (www.sealedair.com.br), através de sua divisão de embalagens para alimentos, Cryovac, é a primeira empresa brasileira a ser certificada pelo Programa Cyrel® Qualidade Assegurada para Chapas Flexográficas da DuPont Image Solutions (DuPont). “Com esta certificação, a Cryovac Brasil passa a fazer parte da elite de clientes internacionais reconhecidos no DuPont™ Cyrel® Quality Assured Program”, explica Tatiana Abib, Marketing & Comunicação DuPont Américas.

A certificação atesta que a Sealed Air – Cryovac atende aos mais rigorosos aspectos de gravação das chapas flexográficas Cyrel®, o que lhe confere uma poderosa ferramenta de diferenciação em relação à concorrência. “É uma honra para a Cryovac receber esta certificação. Ela valida a preocupação que temos com o controle do processo de impressão flexográfica e, certamente, é uma conquista que será difundida globalmente,” celebra José Roberto Farias de Macedo, Supervisor de Artes e Clicheria da Cryovac.

“A certificação da Cryovac representa um marco para o mercado brasileiro; esperamos certificar outras empresas que, como a Cryovac, se preocupam em oferecer alta qualidade por meio da excelência em seus controles de processo de impressão flexográfica”, comenta Diego Paiva de Souza, Coordenador do DuPont™ Cyrel® Quality Assured Program na América Latina.

Além de atestar a qualidade competitiva da empresa certificada, ao usar o logo oficial do Programa Cyrel® Qualidade Assegurada para Chapas Flexográficas em seu site ou materiais impressos, a empresa passa a contar com uma poderosa ferramenta de marketing que informa para os convertedores e brand owners que estão sendo usadas chapas flexográficas Cyrel® de altíssima qualidade, certificadas pelos experts da DuPont Packaging Graphics.

Os critérios de avaliação das chapas, dentro do Programa, incluem:

  • Área do ponto
  • Superfície da chapa
  • Ponto mínimo
  • Tamanho mínimo de ponto isolado
  • Tamanho mínimo de linhas positivas e reversas
  • Espessura do piso – altura do relevo

A capacidade de cópia na máscara de gravação a laser (LAM) também é avaliada pelo:

  • Tamanho do ponto
  • Densidade óptica
  • Foco

Globalmente a DuPont já certificou 40 empresas em seu Programa Cyrel® Qualidade Assegurada. Entre elas a própria Cryovac nos Estados Unidos, além de outras gigantes como Bemis e International Paper.

#   #   #

Contato de imprensa:

Liliam Benzi

ldbcom@uol.com.br

Share this:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Campos obrigatórios são marcados com *

Related

Subscribe to Infopack on LinkedIn

Posts Relacionados

Categories

Arquivo