Comexi exibe inovações na Drupa virtual

Dentre inúmeras novidades, a empresa apresenta seu módulo de impressão digital de dados variáveis

PUBLICADO

A espanhola Comexi vem mostrando um portfólio impressionante de inovações na Drupa virtual, em termos de conversão e impressão de embalagens flexíveis. O grande direcionador deste portfólio é nitidamente o aspecto da sustentabilidade e a preocupação com os desafios ambientais globais.

“Assumimos nossa responsabilidade com as embalagens flexíveis, e não apenas acreditamos em alternativas mais sustentáveis, como também em uma economia circular como solução global em si mesma”

Jorge Serra, diretor de marketing da Comexi.

A Comexi, bastante ativa no evento, apresentará ao todo sete webinars gratuitos a todos os visitantes registrados na feira. Metade deles com ênfase em sustentabilidade e a outra metade, nas transformações advindas da evolução da indústria 4.0.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

A empresa foca bastante na sua impressora híbrida offset CI 8 com cura por feixe de elétrons, como resposta à maioria das demandas de performance, custo e sustentabilidade.

Um dos lançamentos mais importantes da empresa é o seu ingresso no mundo da impressão digital. O módulo Digiflex, uma barra digital em linha e configurável, apta a ser instalada nas impressoras, laminadoras e cortadeiras analógicas da marca e que permite a impressão de dados variáveis a uma velocidade de até 250m/min, com tintas UV de baixa migração.

Leia mais notícias da Comexi em nosso site:
Open house da Comexi
Seminários Comexi
Seminário global sobre embalagens flexíveis

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Assine o Infopack no LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo