Open house da Comexi foi sucesso total!

PUBLICADO

A fabricante de máquinas Comexi Brasil apresentou com sucesso a nova impressora flexográfica F2MC, fabricada no Brasil, em um evento open house nos dias 26 a 28 de julho – nas instalações fabris sediadas em Montenegro/RS.

Com o suporte de parceiros como a DuPont, Sun Chemical, Rossini, Apex International, Polo Films e AVT, a companhia reuniu 150 pessoas em conferências técnicas sobre inovações em flexografia, proferidas pelos técnicos do Centro de Tecnologia da Comexi (Comexi CTec), com foco especial em gerenciamento de cores e otimização de processos.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

comexi-2

A nova F2MC representa um novo conceito, mais compacto e melhor adaptado à produção de tiragens médias e curtas. Reúne ainda os mais avançados sistemas tecnológicos para alçar altas velocidades e os conceitos patenteados Flexo Efficiency de ergonomia e acessibilidade, mantendo contudo a robustez e rendimento da linha F2.

Entre os participantes, o sr. Michael Braun, gerente industrial da Sulprint destacou “a importância de participar neste evento da Comexi e a aposta da companhia em desenvolver no Brasil a inovadora impressora Comexi F2MC”.

A DuPont apresentou os benefícios da plataforma Cyrel®EASY e a construção do ponto plano digital diretamente na chapa, algo que contribui ao setup rápido, uniformidade e aumento da densidade dos sólidos com suavidade nos degradês.

Outros parceiros como Johnatan Geiger (AVT) e Massimiliano Carcano (Rossini) elogiaram o evento e destacaram a efetividade da troca de informações técnicas entre os participantes.

comexi-1

Com resultados mais do que satisfatórios, a Comexi pode ainda apresentar uma visão geral aos presentes de toda a tecnologia embarcada nas impressoras rotogravura, offset, laminação, acabamento e, claro, nas soluções para flexografia.

Compartilhe isso:

Relacionados

Assine o Infopack no LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo