Comexi realizou seu seminário global de soluções em flexíveis no Brasil

PUBLICADO

Comexi trouxe ao Brasil o Seminário Global de Soluções para o Mercado de Embalagens Flexíveis

A Comexi do Brasil, no útimo dia 08 de Novembro realizou no Hotel Holliday Inn em São Paulo, edição de seu Seminário Global de Soluções para o Mercado de Embalagens Flexíveis. O evento foi alavancado pelo Centro Tecnológico Manel Xifra Boadas e já passou, este ano, por vários países como Japão, Peru, México e Coréia.

Na edição brasileira, o evento contou com a presença de 99 pessoas pertencentes à 32 empresas do setor e contou também com o apoio das empresas DuPont, Rossini, Apex Global Group of Companies, AVT, Daetwyler, Esko, Sun Chemical, ESI e Alltech.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Além do staff do CTec da Comexi o evento teve a participação do CEO da empresa Catalã Sr. Jeroen Van der Meer.

Ao final do evento, uma mesa redonda com a participação de especialistas do CTec Comexi, a convertedora de flexografia Totalflex e a ProjetoPack discutiu, em alto nível, os desafios na implantação da gama expandida em flexografia, seus benefícios econômicos e tendências na adoção desta metodologia para o Brasil.

Estamos muito honrados com o convite da Comexi em participar de um evento tão importante, técnico e com uma audiência tão qualificada, com o objetivo de discutir tecnicamente uma das maiores tendências da flexografia mundial – a adoção da paleta fixa de cores com a gama expandida”, comenta Aislan Baer, diretor da ProjetoPack & Associados.

A Comexi aposta forte no conhecimento e na evolução do setor de conversão de embalagens flexíveis, eventos como este demonstram o interesse do grupo pelo mercado brasileiro e confirma a grande aposta de seus proprietários na retomada econômica que o Brasil esta vivendo.

A empresa é uma das clientes da ProjetoPack em Revista e compartilha a visão da ProjetoPack de que, mediante ações de treinamento, assessoria técnica e informação aos clientes, é possível agregar valor ao segmento flexográfico e de conversão, de forma geral, beneficiando toda a cadeia.

Apresentação de André Perez, gerente comercial da Comexi do Brasil, acerca dos desafios da indústria flexográfica.

Compartilhe isso:

Relacionados

Assine o Infopack no LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo