Flexo & Labels 2022 é sucesso de visitação e negócios em sua segunda edição

Como resultado, mais de 50 milhões de Reais em negócios foram gerados durante a feira e nos dias imediatamente posteriores ao evento.

PUBLICADO

Flexo e labels

Evento superou o número de visitantes de 2019 e apresentou cerca de 50 milhões de Reais em negócios fechados em quatro dias de realização

São PauloRealizada de 24 a 27 de maio, a Flexo & Labels 2022 mais uma vez superou as expectativas de público e negócios em sua segunda edição.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Ao longo de quatro dias de feira, visitantes dos quatro cantos do Brasil, da América Latina e de outros continentes (América do Norte, Europa, Ásia e África) compareceram ao Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, para conferir as novidades nos segmentos de flexografia, rótulos e etiquetas autoadesivas, incluindo sistemas de impressão, softwares, mídias e periféricos.

Metas

O evento deste ano superou as metas traçadas, atingindo 6 mil visitantes entre empresário donos de clicherias e convertedores, operadores, gerentes industriais e de pré-impressão.

Como resultado, mais de 50 milhões de Reais em negócios foram gerados durante a feira e nos dias imediatamente posteriores ao evento.

“Os números nos deixaram extremamente satisfeitos”, comemora Marcia Romano, diretora da Flexo & Labels. O sucesso dos expositores marca o sucesso do evento como um todo. Prova disso é a grande procura para reserva de áreas para 2024 tanto de quem já expôs neste ano, como novas empresas interessadas em participar.”

Destaques

Entre os equipamentos, confirmou-se a tendência pelo lançamento e destaque de soluções com maior nível de automação e flexibilidade o suficiente para trabalhar com diferenciados volumes e, também, variados tipos de mídias.

Entre os substratos, a grande tendência foi a sustentabilidade, sobretudo para otimizar os processos de logística reversa, com os principais players do setor anunciando produtos que facilitam a separação da tinta e da mídia e, também, novas mídias confeccionadas a base de produtos mais ecológicos.

Já entre os softwares, a palavra de ordem foi integração – ou seja, o fluxo de trabalho para pré-impressão e impressão nunca esteve tão interligado e automatizado, tanto em nível de criação de layouts e cores, como de preflight, ajustes e padronização de impressão.

“Quem compareceu à Flexo & Labels 2022 viu um show de tecnologia, com stands lindos e muita inovação. O sucesso dos visitantes e de nossos expositores é o que mais nos alegra ao final de um trabalho tão árduo, após dois anos praticamente sem eventos”

finaliza Marcia Romano.

Leia mais em nosso blog:

Flexo & Labels 2019 encerra sua primeira edição com sucesso de público e negócios

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

Assine o Infopack no LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo