CCL Industries adquire Powerpress Rótulos

PUBLICADO

A gigante canadense CCL Label dá mais um passo rumo à consolidação do Mercado de etiquetas e rótulos brasileiro, com a aquisição dos ativos da convertedora Powerpress Rótulos e Etiquetas Adesivas Ltda., produtora de rótulos-bula e outras soluções em etiquetas e rótulos auto-adesivos para indústrias agroquímicas e farmacêuticas. O preço de aquisição, estimado em USD 10,25 milhões, é passível de ajustes complementares, segundo informado pela assessorial da adquirente.

Sediada em São Paulo, a Powerpress auferiu receita de vendas em 2015 de aproximadamente USD 6.5 milhões e EBITDA ajustado de USD 2.5 milhões.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Geoffrey T. Martin, presidente e CEO da CCL comentou a transação: “Nós atuamos no Brasil há uma década, onde nossa operação de rótulos é uma das melhores em todo o grupo. Mesmo a despeito das perturbações político-econômicas no país, acreditamos que é um bom momento para realizar investimentos estratégicos que reforcem nossa presença no mercado. A Powerpress será imediatamente integrada ao negócio da CCL no Brasil, sob o comando de Luis Jocionis, vice-presidente e diretor geral das nossas operações no país”.

Compartilhe isso:

Relacionados

Assine o Infopack no LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo