All4Labels Group anuncia aquisição da Uniflexo (sim, mais uma aquisição!)

uniflexo all4labels

A gigante alemã All4Labels anuncia a aquisição da tradicional convertedora de rótulos termoencolhíveis Uniflexo, em Barueri – São Paulo. Fundada em 1973 sob o nome de Estrela Etiquetas, a companhia é uma das primeiras do país no segmento. Em 1993 mudou a direção e em 2000, foi rebatizada de Uniflexo.

Com a aquisição, a All4Labels consolida a sua liderança na produção de rótulos termoencolhíveis, em diferentes setores e aplicações. Os dados da transação não foram divulgados e seguirão os trâmites normais junto aos órgãos reguladores.

Apenas como recordatório, a All4Labels adquiriu as operações da Flexoprint, Labelpress, Grupo Allbox, Visionflex, Maxcor e Uniflexo – uma onda consolidadora jamais vista no segmento de rótulos e etiquetas nacional.

Paloma Alonso, CEO da All4Labels CEO, conclui: “Nós estamos determinados a construir a nossa posição no Brasil formando times com líderes e animados com as sinergias que vamos lograr juntos. Minhas calorosas boas-vindas a todo o time da Uniflexo”.

Guido Iannonne, VP executivo MNC e presidente LATAM da All4Labels complementa: “Com a nova parceria junto à Uniflexo, expandiremos a nossa capacidade produtiva nas áreas de agroquímicos, cuidados pessoais e laticínios, mais uma vez agregando versatilidade, alta qualidade, excelência produtiva e agilidade para ir ao mercado”.

Fernando Gabel, VP executivo de M&A da All4Labels adiciona: “Em seus trinta anos de existência, a Uniflexo desenvolveu uma cultura forte de atendimento ao cliente, crescimento constante, produtividade, inovação e sustentabilidade, uma combinação perfeita com a forma de fazer negócios da All4Labels. Nós estamos muito orgulhosos em tê-los a bordo a partir de agora, olhando para este futuro brilhante”.

Leia mais em nosso blog:

Maxcor se junta ao grupo All4Labels

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Projeto Pack em Revista

Arquivo

Assine o Infopack no LinkedIn