CCL Industries adquire a Adelbras

A Adelbras é o segundo maior produtor de fitas adesivas do Brasil

PUBLICADO

aperto de mão

A CCL Industries Inc. (TSX: CCL.A) (TSX: CCL.B), líder mundial em soluções de rótulos especiais, segurança e embalagens para corporações globais, instituições governamentais, pequenas empresas e consumidores, anunciou hoje que assinou um acordo vinculativo para adquirir a Adelbras Indústria e Comércio de Adesivos Ltda. e Amazon Tape Indústria e Comércio de Fitas Adesivas Ltda. (Adelbras) com sede em Vinhedo e uma operação adicional em Manaus, na região da zona franca do Amazonas.

A Adelbras é o segundo maior produtor de fitas adesivas do Brasil, com a maioria das vendas derivadas de aplicações de mascaramento, colagem e embalagem, amplamente vendidas por meio de varejistas e distribuidores para consumidores e pequenas empresas, sob a marca Adelbras.

Uma proporção menor é vendida para uso industrial diretamente para clientes maiores, principalmente no nicho de bens duráveis.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Fita Adesiva crepe 18x50 adelbras - PT C/ 6 PC - ADELBRAS - DataSupriWeb

As vendas do ano fiscal de 2021 foram de US$ 105,2 milhões com EBITDA ajustado estimado em US$ 18,7 milhões. A contraprestação livre de dívida, toda compra em dinheiro, sujeita às condições habituais de fechamento, é de aproximadamente $ 155,4 milhões; o fechamento está planejado para o segundo trimestre de 2022.

O novo negócio será amplamente divulgado como parte da unidade de negócios Avery.

Leia mais em nosso blog:

CCL adquiriu a sua centésima impressora HP Indigo

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

Assine o Infopack no LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo