Sistema de pedidos online da Comexi ajuda clientes em lockdown

PUBLICADO

O sistema COOL (gíria para “legal” e acrônimo para Comexi Ordering On-Line), lançado em meados de 2019 pela fabricante espanhola de máquinas de impressão e conversão, é uma avançada plataforma de e-commerce que permite a visualização 3D do “gêmeo digital” da máquina. Mediante esta visualização, o cliente seleciona peças e partes para reposição, num, serviço disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

Ao encontrar a peça, o cliente emite o pedido online e rastreia, a todo instante, o status do seu requerimento. Em tempos de lockdown, têm sido uma ferramenta poderosa aos clientes que possuem, dentre outros problemas, restrições de acesso à fábrica por parte de técnicos oriundos de seus fornecedores.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Assine o Infopack no LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo