ProjetoPack em Revista 83 aborda a visão do dono de marca

PUBLICADO

Com a matéria de capa de Leila Malta, experiente executiva de inovação com passagens pela Unilever, Ecolab, Reckitt Benckiser, PepsiCo e Nestlé – e fundadora da L’inno Bureau, uma consultoria especializada em inovação de embalagens, a ProjetoPack em Revista estreou a sua pauta especial com a visão do dono da marca para temas centrais do ecossistema embalagem.

O primeiro deles é a corajosa tentativa de responder à pergunta: “Por que as empresas querem ser sustentáveis?”

O artigo fala sobre a conexão entre o valor de mercado das empresas e as práticas de sustentabilidade, sobre ecodesign, desafios na reciclagem e uso de materiais oriundos de fontes renováveis, no prolongamento do ciclo de vida dos produtos e muito mais. É um verdadeiro MBA sobre o tema, que vale a sua leitura.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

A pauta, claro, traz muitos outros temas interessantíssimos e convergentes à temática central: a influência da indústria 4.0 na manufatura sustentável (por Saulo Figueiredo, engenheiro de projetos da Flexopower), a possibilidade de os preços das embalagens estarem mal ancorados (um excelente estudo de Andrê Gazineu, da convertedora Plastimarau) e desmistifica temas como o quão realmente se importa o consumidor com a sustentabilidade das embalagens (reflexão do filósofo eticista Francisco Santos, da “Aprendendo a Pensar”).

A edição recebe os anunciantes estreantes Aplix (EasyLock), CoimInks, Etirama, Maquinarium Representação Industrial e ML SteelBlade.

Se você ainda não assina a nossa publicação, efetue a assinatura agora mesmo solicitando por email em revista@projetopack.com, ou digitalmente no nosso aplicativo – disponível nas lojas da Apple e Google.

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Assine o Infopack no LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo