O Centro Tecnológico Comexi no Brasil amplia seus serviços para agregar valor aos clientes

A Comexi, fornecedora global de soluções para o setor de impressão e conversão de embalagens flexíveis, encerrará 2020 com três centros de tecnológicos em diferentes países

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A Comexi CTec oferece novos produtos de consultoria, como ServiFlex e Remoto ServiFlex, e fará treinamentos online, presencial e na casa do cliente

A Comexi, fornecedora global de soluções para o setor de impressão e conversão de embalagens flexíveis, encerrará 2020 com três centros de tecnológicos em diferentes países: o Centro de Tecnológico Manel Xifra Boada, Comexi CTec, localizado nas instalações da empresa em Riudellots de la Selva (Girona); CTec USA, cuja instalação será concluída em novembro deste ano na nova sede em Miami (Flórida); e a CTec Brasil, que atua há 3 anos em sua sede em Montenegro.

Comexi CTec, especializada em treinamento, assessoria e suporte técnico do processo para a indústria de impressão e conversão de embalagens flexíveis, está ao lado dos clientes brasileiros desde a sua criação, transmitindo conhecimentos para o mercado local. Atualmente, para oferecer suporte integral e agregar valor, o CTec Brasil amplia seus serviços com o lançamento de produtos de consultoria como ServiFlex e Remoto ServiFlex, que permitem aos clientes otimizar a produção. “Um ponto muito importante na diferenciação entre os convertidores é a produtividade, devido ao impacto na competitividade. Os elementos-chave são o conhecimento e a implementação efetiva das estratégias de produção”, explica Albert López, Diretor da Comexi CTec.

O centro de tecnologia Brasileiro também decidiu expandir sua oferta de treinamento e, seguindo as linhas de treinamento do Girona CTec, sendo lançado sessões Advance, webinars de treinamento e cursos personalizados de operação de máquinas. O primeiro treinamento será sobre Solução de defeitos de laminação. Glòria Deulofeu, coordenadora acadêmica do Comexi CTec, reconhece que “temos o prazer de oferecer conhecimento e estar mais próximos dos clientes da área Brasileira”.

Nesse sentido, um dos pontos que serão promovidos será o treinamento operacional na casa do cliente, com o objetivo de aprimorar o funcionamento das máquinas. Nessa nova etapa, a CTec Brasil busca estar mais próxima de seus clientes, ampliando a gama de produtos e aumentando o valor agregado.

“Estamos entusiasmados com a possibilidade de oferecer novos produtos. Isso nos ajudará a aumentar a produtividade de nossos clientes e estaremos mais próximos deles para ajudá-los a resolver seus problemas”, comenta Ariston Galli, Gerente do centro de tecnológico de Montenegro.

Para mais informações:

Jesús Navarro – (+34) 677 489 237 – jesusnavarro@playbrand.info

Gemma Bessa – (+34) 972 477 744 – gemma.bessa@comexi.com

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