Bomplastic oferecerá produtos mais diversificados e inovadores após adquirir uma Comexi F2 MB

Bomplastic escolhe a impressora flexográfica Comexi pela qualidade de produção e desenvolvimento

PUBLICADO

comexi f2 mb

A Comexi, especialista em soluções para a indústria de embalagens, e a Bomplastic, empresa especializada em soluções práticas e inovadoras para o setor de embalagens flexíveis, chegaram a um acordo para a aquisição de uma impressora flexográfica Comexi F2 MB. Essa operação permitirá que a empresa Brasileira ofereça produtos mais diversificados e inovadores que possam satisfazer diferentes nichos de mercado.

“Estamos entre as melhores empresas Brasileiras no setor de embalagens, e a nova impressora flexográfica Comexi F2MB nos permitirá entrar em novos mercados. Estamos muito felizes com a aquisição”.

César Mangaravite, Gerente da Bomplastic,

Nesse sentido, Mangaravite ressalta que a Comexi F2 MB contribuirá para o desenvolvimento da empresa, que busca sempre a melhoria contínua, além de tecnologias inovadoras e diferenciadas. “Dessa forma, vamos gerar mais emprego na região”, conclui o Gerente da empresa Brasileira.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

A qualidade de produção e desenvolvimento são as duas principais características que fizeram a Bomplastic escolher a Comexi F2 MB, uma impressora flexográfica para imprimir embalagens com alta definição e qualidade. Mangaravite valoriza de forma muito positiva a relação entre as duas empresas, e admite que está interessado em comprar no futuro outras máquinas da Comexi, reforçando assim a nova parceria.

“Nós da Comexi Brasil estamos muito contentes com essa nova parceria, estamos certos do sucesso da nova impressora F2 MB adquirida pela Bomplastic, é o primeiro passo de muitos.”, afirmou Ariston Galli, Gerente Comercial Comexi Brasil.

A Bomplastic, fundada em 1994 na cidade de Bom Jesus do Itabapoana (Rio de Janeiro), tem 27 anos de experiência no desenvolvimento, fabricando e produzindo embalagens plásticas. A empresa imprime filmes técnicos de alto desempenho, recipientes de polietileno e polipropileno, laminados, materiais coextrusados com 3 barreiras de proteção, embalagens de alimentos e sacos em geral.

“Produzimos 350 toneladas por mês, graças ao investimento que fizemos em máquinas de última geração”

afirma o Gerente da empresa.

A Bomplastic tem uma localização estratégica no Brasil, pois está localizada na divisa dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo e a poucos quilômetros da divisa com o estado de Minas Gerais.

A impressora Comexi F2 MB é uma máquina projetada para atender às necessidades de impressão no setor de embalagens flexíveis. Esta impressora flexográfica compartilha os conceitos patenteados de flexibilidade, ergonomia e acessibilidade, bem como o nível de desempenho e robustez como toda gama Comexi F2. Tudo isso é integrado a um design simplificado do sistema de secagem. Sem dúvida, a Comexi F2 MB é uma máquina altamente
produtiva e de alto desempenho.

Leia mais em nosso blog:

O que aprendemos no PackCast com a Comexi

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Relacionados

Assine o Infopack no LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo