Zaraplast otimiza processo de gerenciamento de cores através da solução GMG OpenColor, Color Plugin e Epson S80600

 

 

A Zaraplast, uma das gráficas mais premiadas do setor devido à qualidade de seus produtos e a investimentos em boas práticas de fabricação e certificações (a empresa é certificada ISO 9001), foi a pioneira no Brasil a otimizar seus processos de gerenciamento de cores através da solução que reúne a tecnologia GMG OpenColor e Color Plugin, e o sistema de impressão de provas Epson S80600.

A solução, comercializada pela Starlaser, ilustra novamente a preocupação e o constante investimento da Zaraplast em tecnologias de vanguarda no mercado – sempre com o objetivo de oferecer consistência e alta qualidade aos seus clientes de embalagens do setor alimentício e bens de consumo.

“A Zaraplast já possuía o que há de melhor no que se diz respeito a Gerenciamento de Cores, com soluções que tratam o arquivo de forma automática até a prova no substrato de produção. Com a solução comercializada pela Starlaser, o tempo de elaboração para a criação do perfil de prova caiu drasticamente, bem de podermos criar processos mais ágeis”, afirma Fabrizzio Illiano, coordenador técnico da Zaraplast.

Segundo ele, antes da solução, era necessária, ao menos uma vez no ano, a criação de um novo test form. Após o investimento, contudo, tudo se tornou mais fácil, uma vez que é possível atualizar os dados espectrais dentro do perfil sem muito sacrifício e custos fabris.

“Como a leitura espectral passa a ser o usual, além das cores primárias serem mais assertivas, as cores especiais passam a trafegar no mesmo patamar das primárias. Além disso, o suporte técnico e o atendimento foram importantes na decisão ao adquirir a Solução da Starlaser”, finaliza.

 

FONTE: PARLA! Assessoria – Paulo Stucchi – tel: 11 3413-4416

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *