Novo comitê técnico de clicherias para as Américas

A pauta deste comitê será absolutamente técnica e os resultados serão compartilhados com seus membros.

PUBLICADO

comitê técnico de clicherias

Em julho deste ano, a ProjetoPack & Associados e suas subsidiárias ProjetoPack Printing Experts, Inc. e ProyectoPack Expertos de Impresión Ltda. – criaram uma iniciativa na área de flexografia: o primeiro comitê técnico de clicherias, para debater temas ligados à tecnologia, informação e aperfeiçoamento dos nossos clientes em comum – os convertedores de embalagens flexíveis, etiquetas, rótulos e impressos cartotécnicos.

A ideia central do comitê foi a de reunir um time de profissionais para debater as dúvidas e anseios dos clientes percebidas em projetos de consultoria em âmbito nacional e internacional e discutir formas de solucioná-los ou mitigá-los, criando valor à indústria flexográfica como um todo.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Para tal, convidamos as três maiores clicherias do país – empresas dotadas não apenas de capital intelectual inestimável, mas usuários avançados em todas as tecnologias de pré-impressão e manufatura de chapas flexográficas consideradas o “estado da arte”.

A pauta deste comitê será absolutamente técnica e os resultados serão compartilhados com seus membros, nossos clientes de consultoria e treinamento, os clientes dos integrantes do comitê e uma parcela importante das conclusões será transformada em material editorial na ProjetoPack em Revista, suplementos impressos, e-books e eventos presenciais e online, sempre com fins didáticos.

Agradecemos de antemão a Clicheria Blumenau, Alpha Clicheria e a Fotograv, dando-lhes boas-vindas e ávidos em receber e compartilhar experiências e conhecimento junto à nossa equipe de profissionais em prol da melhora da indústria flexográfica.

Completou Aislan Baer, CEO da ProjetoPack, acerca da inauguração do comitê.

Leia mais em nosso blog:
Pré-impressão no mercado flexográfico

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Assine o Infopack no LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo