Kodak ajuda no combate ao Covid-19 nos EUA

PUBLICADO

A Kodak está levando adiante mais uma iniciativa de responsabilidade social. Diante da pandemia do Covid-19, a empresa divulgou que está auxiliando diretamente na produção de álcool isopropílico (também conhecido como isopropanol ou IPA) NYS Clean. Trata-se de uma ação conjunta com o estado de Nova Iorque com o objetivo de fornecer o álcool para limpeza das mãos e, assim, barrar uma das formas de contágio do coronavírus.

Para dar suporte à produção estadual de álcool para as mãos, distribuído gratuitamente aos residentes e comunidades afetadas, bem como agências estaduais, como escolas e o MTA, a Kodak começou a fornecer cargas de IPA para petroleiros de suas instalações do Eastman Business Park em Rochester, NY . 

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

“A Kodak está comprometida em ajudar a combater a disseminação do Covid-19”, disse Jim Continenza, Presidente Executivo da Kodak. “Eu não podia estar mais orgulhoso dos dedicados membros de nossa equipe, que se mobilizaram rapidamente para fornecer esse ingrediente essencial para o desinfetante para as mãos. Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com os representantes federais e de Nova Iorque para identificar outras maneiras de levar os recursos e a tecnologia da Kodak para a luta contra essa pandemia.”

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Assine o Infopack no LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo