Kodak adquire ativos da divisão de CTP da ECRM

Kodak fortalece sua posição no setor de CTP's

PUBLICADO

logotipo da kodak

A Eastman Kodak anunciou hoje que adquiriu os ativos do negócio de CTP (computer-to-plate) da ECRM Incorporated para as indústrias de artes gráficas e jornais. Com sede em Massachusetts, a ECRM é uma fabricante de classe mundial e líder global em tecnologias de imagem para a indústria de comunicações gráficas. A transação inclui o equipamento, contratos, estoque e propriedade intelectual do negócio adquirido. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.

A Kodak é líder em impressão comercial, oferecendo um portfólio abrangente de soluções tradicionais e digitais que ajudam as gráficas a aumentar sua produtividade e lucratividade.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Sendo assim, a aquisição fortalecerá ainda mais a posição da Kodak no segmento CtP da indústria de impressão.

“Esta aquisição reflete o compromisso da Kodak com a indústria de impressão e nosso foco em investir no crescimento. Adquirir esses ativos de uma empresa impressionante como a ECRM nos torna um player ainda mais forte na categoria CTP. Continuaremos a buscar maneiras de atender melhor os clientes em todo o espectro da impressão tradicional e digital.”        

Jim Continenza, Presidente Executivo e CEO da Kodak

“No rastro de um ano desafiador de pandemia e no aniversário do 50º ano do ECRM, decidimos que este é um bom momento para capitalizar nosso sucesso e, ainda, proteger e atender nossos muitos clientes de longo prazo com uma empresa estabelecida de porte, competência e recursos no segmento de CTP. Temos o prazer de, hoje, entregar os ativos da nossa empresa à Kodak”, disse Rick Black, Presidente e CEO da ECRM.

Leia mais sobre a Kodak em nosso site:
Kodak celebra 100 anos de Brasil

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Assine o Infopack no LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo