Gualapack adquire participação majoritária da Easy Snap Technology

A Easysnap Technology fabrica embalagens individuais com um recurso inovador de fácil abertura.

PUBLICADO

aquisição easysnap

Guala Pack S.p.A. anunciou a aquisição de participação majoritária da Easysnap Technology, uma empresa do Vale da Embalagem italiana, mundialmente conhecida por sua tecnologia patenteada Easysnap®, um sistema inovador para abrir facilmente embalagem de dose única.

Gualapack, uma empresa italiana, histórica no setor de embalagens flexíveis, com sede em Alessandria, administra instalações de produção em todo o mundo.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

A Gualapack é líder na produção de laminados técnicos e pouches com bico para alimentos e produtos farmacêuticos, produtos de limpeza doméstica e cosméticos. Além disso, a Gualapack fornece soluções completas e tecnologicamente avançadas conhecidas como Sistema Gualapack.

A Easysnap Technology, com sede em Modena, fabrica embalagens individuais com um recurso inovador de fácil abertura, adequado para produtos líquidos e semilíquidos.

Andrea Taglini manterá sua função de CEO da empresa para garantir a continuidade dos interesses e objetivos compartilhados pelas duas empresas, que já construíram um relacionamento duradouro como cliente e fornecedor.

Os benefícios da aquisição se traduzirão principalmente, em um aumento de produtividade, um forte impulso para a inovação e um sólido compromisso com a sustentabilidade.

“Fizemos essa aquisição porque conhecemos bem o produto e seu potencial, mas o mais importante, porque acreditamos que o sucesso do Easysnap se acelerará no futuro.”

michel guala, ceo da guala pack s.p.a.

Andrea Taglini compartilha expectativas extremamente positivas para a parceria: “Estou entusiasmado com este acordo com a Gualapack, que é um desafio e uma grande oportunidade para atingirmos metas de vendas notáveis ​​com uma abordagem cada vez mais ecológica”.

Leia mais em nosso blog:
A inflação, o consumo e a embalagem

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Assine o Infopack no LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo