XSYS focará em flexografia no seu primeiro Virtual Summit

Anote na agenda o evento online da XSYS para o mercado flexográfico.

PUBLISHED

A XSYS anunciou seu primeiro Virtual Summit, um evento online focado especialmente na indústria flexográfica – que abordará os desafios atuais da pré-impressão e impressão aos segmentos de rótulos e etiquetas, embalagem flexível e papelão ondulado.

Durante quatro dias em junho, o evento deve alcançar globalmente o público por meio de uma nova plataforma dedicada, onde os participantes poderão visitar estandes e experimentar demos de equipamentos, ouvir apresentações de especialistas, participar de sessões de perguntas e respostas ao vivo e interagir no saguão virtual.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

“Durante a pandemia da covid19, a indústria viu um grande crescimento nas atividades online com muitas mostras de negócios voltando-se para o mundo virtual para recuperar um pouco da dinâmica. Nosso objetivo com o XSYS Virtual Summit é entregar uma mensagem clara e direcionada a um público relevante e otimizar o tempo de todos.”

Friedrich von rechteren, vp comercial global da xsys

O programa do evento incluirá apresentações temáticas que visam resolver as dificuldades de hoje na impressão flexográfica.

Os especialistas da XSYS explicarão como alcançar alta qualidade de impressão e, ao mesmo tempo, reduzir custos, atendendo requisitos para uma resposta mais rápida ao mercado e aumentar a eficiência em cada etapa do fluxo de trabalho flexográfico.

A fim de atrair um amplo range de clientes, o portfólio completo de soluções XSYS de chapas, equipamentos de pré-impressão e retículas de superfície até sleeves/camisas e adaptadores estarão virtualmente em exposição.

Demonstrações ao vivo dos CtPs ThermoFlexX e módulos de processamento de chapas Catena, que juntos formam a linha Catena+ farão parte de uma demonstração minuciosa em automação, com o que há de mais moderno na produção de chapas flexográficas sem toque (touch-free). Também em ação estará o sistema nyloflex Xpress Thermal Processing System, e durante rodadas mais especializadas, os sleeves e adaptadores rotec.

O programa exato depende da região. Você pode obter detalhes completos visitando o site https://xsysvirtualsummit.vfairs.com/.

Leia mais em nosso blog:
XSYS e Cliart comemoram a instalação da ThermoflexX 60

Share this:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Campos obrigatórios são marcados com *

Related

Subscribe to Infopack on LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo