VR Label inova com sistema de corte a laser pioneiro no Brasil

No sistema Cartes de corte a laser, o processo transcorre com mais precisão e assertividade.

PUBLISHED

cartes vr label

Mais do que entregar uma impressão de excelência, oferecer um produto de alta qualidade em todos os aspectos. Com esse objetivo, a VR Label, detentora de um dos parques de produção mais modernos do Brasil, e sediada em Aparecida de Goiânia (GO), anunciou a aquisição do sistema de corte a laser Cartes, o primeiro instalado no país e que conta com apenas 11 instalações em todo o mundo.

Segundo Viomar Rodrigues, proprietário da VR Label, estar em sintonia com o que há de mais moderno em soluções para produção de rótulos em todo o mundo é parte essencial do sucesso e do atendimento diferenciado oferecido aos clientes de norte a sul.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

“Hoje, o mercado está muito diversificado. Os clientes chegam com uma ideia e querem imprimir com valor agregado, em tiragens menores. Por isso, precisamos sempre investir em soluções de ponta que permitam não somente imprimir com a qualidade que nossos clientes desejam, mas também oferecer um produto finalizado com perfeição”

Concluiu Viomar Rodrigues, sobre a aquisição do equipamento.

No caso do sistema Cartes de corte a laser, o processo transcorre com mais precisão e assertividade, uma fez que o feixe de luz é direcionado precisamente para o local de corte, resultando em recortes com bordas de mais qualidade, com total automação. Além disso, o sistema oferece velocidade superior, atingindo até 700 metros/minuto.

“Quando falamos em impressão digital de rótulos, ter um equipamento que acompanhe desse tipo de aplicação é fundamental”, explica Viomar. “Como o digital produz com mais velocidade tiragens baixas e pequenas, ganhar agilidade e flexibilidade no acabamento é essencial para não se criar gargalos e minimizar desperdício. Tudo, com alta qualidade e precisão.”

Leia mais em nosso blog:
A Tau 330 RSC tem sido um verdadeiro diferencial para a VR Label

Share this:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Campos obrigatórios são marcados com *

Related

Subscribe to Infopack on LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo