Grupo Tiliform instala primeira AccurioLabel 230 do Brasil

PUBLISHED

accuriolabel e tiliform

Fundado em 1985 como parte dos negócios do Grupo Tilibra, tornando-se uma empresa independente quatro anos depois, o Tiliform Group acumula mais de 35 anos de experiência no segmento gráfico oferecendo uma atuação diversificada – desde produtos para os segmentos alimentício, farmacêutico e químico, até varejistas, supermercadistas, empresas do setor cosmético, de vestuário e bebidas.

Em sua linha de produção, dividida em dois parques fabris, encontram-se itens como embalagens flexíveis, rótulos, etiquetas adesivas e bobinas térmicas (recibo para terminais de checkout) – com certificação ISO 9001 para seu sistema de controle de qualidade.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Com longa experiência em tecnologia flexográfica, agora o Grupo Tiliform está ampliando seu parque produtivo ao agregar a tecnologia de impressão digital da marca Konica Minolta – no caso, a impressora para rótulos AccurioLabel 230, o primeiro modelo instalado no Brasil.

Com isso, a Tiliform se torna pioneira no país na tecnologia no que tange ao modelo mais recente de impressão de rótulos e etiquetas da Konica Minolta, que oferece velocidade de até 23,4 metros/minuto (modo de Produção), resolução de 3600x1200x 8bits, conta com tecnologia para controle de densidade automático e não requer qualquer pré-tratamento de mídia antes da impressão.

“A impressora da Konica Minolta é a nossa primeira experiência em impressão digital de rótulos e etiquetas. Optamos por investir no equipamento devido à crescente demanda por menores tiragens e mais agilidade na entrega de rótulos. Após muitas análises de mercado e das novas tendências, sentimos que era o momento ideal de darmos mais este importante passo para atender este às necessidades dos nossos clientes”

ricardo coube, sócio-diretor do grupo tiliform

Segundo ele, os desafios atuais do mercado, como aumento de exigência por qualidade, produtividade, prazos apertados e preços competitivos, estiveram entre os fatores que levaram ao investimento.

“Sentimos a necessidade de oferecer aos clientes uma alternativa que complementasse toda a nossa estrutura de negócio atual sem perder a qualidade de impressão, cores e flexibilidade na produção, com agilidade e custo de aquisição e operacional compatíveis aos iniciantes neste mundo de tecnologia digital. Após análise minuciosa das diversas opções do mercado, a AccurioLabel 230, preencheu todos estes requisitos”, destaca Ricardo.

Outro ponto positivo, destacado pelo sócio-diretor, está no atendimento prestado pela Konica Minolta.

“Tem atendido às nossas expectativas desde os contatos iniciais, com muita disponibilidade, conhecimento técnico e entendimento das nossas necessidades. Tivemos todo o acompanhamento técnico e comercial durante os dias de instalação da impressora e treinamentos das nossas equipes e esses cuidados estão nos proporcionando uma boa experiência de compra com a Konica Minolta”, diz.

“Ainda estamos fazendo alguns ajustes nas etapas de produção como um sistema adicional de corte, revisão e acabamentos, mas estamos muito otimistas com os testes e pedidos já realizados. A expectativa é grande por tudo que poderemos oferecer para os nossos atuais e futuros clientes.”

Leia mais sobre o assunto em nosso site:
Singulo adquire impressora digital AccurioLabel 190

Share this:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Campos obrigatórios são marcados com *

Related

Subscribe to Infopack on LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo