Durst anuncia P5 250 WT para o segmento de embalagens corrugadas

Equipamento vai ao encontro das variadas demandas de produção e oferece nível superior de economia de energia

PUBLISHED

A Durst está ampliando sua família de impressoras industriais da série P5 com o anúncio da nova P5 250 WT.

O equipamento une a qualidade Premium da nova geração da tecnologia de impressão Durst com o sistema de cura UV LED, e o conceito Water Technology, que utiliza tintas base d’água certificadas pelo UL-Ecologo e REACH por serem livres de odores, não usarem óleo mineral, não emitirem substâncias nocivas ao meio ambiente, poderem entrar em contato com alimentos.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Isso abre novas possibilidades de aplicações de embalagens para o segmento alimentício e facilita a reciclagem dos materiais após descarte.

Além disso, a P5 250 WT trabalha com consumo de energia até 30% inferior em relação à antiga geração, sem qualquer comprometimento de desempenho.

Voltado aos segmentos de embalagens corrugadas e displays, o equipamento está configurado para impressão em até  6 cores (CMYK + light cyan e light magenta) para reproduzir assim imagens mais vivas e com ótima definição, possui painel touch para configuração no corpo da própria máquina, e pode ser integrada ao sistema de automação em linha Durst Automat, que permite trabalhar com dois diferentes produtos ao mesmo tempo com posicionamento e registro perfeito de mídia, e saída e empilhamento automatizados sem qualquer intervenção manual.

Sua velocidade atende aos mais exigentes ambientes de produção, atingindo até 345 m²/minuto (modo High Speed) e resoluções que chegam a até 1000 x 800 dpi para imprimir em máxima qualidade e definição.

Também pode ser integrado às principais ferramentas de software Durst, como o Durst Workflow (para gerenciamento de fluxo de trabalho), Durst Analytics (para análise transparente e facilitada do status de produção e das condições do equipamento) e Durst Smart Shop.

Saiba mais sobre a Durst:
Entrevista com diretor da Durst do Brasil

Share this:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Campos obrigatórios são marcados com *

Related

Subscribe to Infopack on LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo