Anjo Tintas lança produto inovador para embalagens que protege contra o novo coronavírus

Nanotecnologia para eliminar completamente bactérias e vírus, incluindo o novo coronavírus

PUBLISHED

Tecnologia é inédita e também atua contra outros tipos de vírus e bactérias.

Muitas são as mudanças de comportamento percebidas em 2020 a partir da pandemia. Alguns cuidados foram necessários para a adaptação em meio à prevenção em relação à Covid-19, mas muitos hábitos permanecerão mesmo com a chegada da imunização. A consciência de higiene e limpeza não será esquecida, e é  pensando em atender o consumidor com nova consciência sanitária que a Anjo Tintas, empresa de Criciúma, Santa Catarina, apresenta um produto inovador que irá proteger as superfícies de embalagens com o selo Nanoblock, com nanotecnologia para eliminar completamente bactérias e vírus, incluindo o novo coronavírus.

Capaz de proteger produtos em embalagens flexíveis de forma contínua e com longa duração, o selo garante que a embalagem é antiviral e bactericida. Dessa forma, vírus e bactérias não conseguem se proliferar naquela superfície, o que garante a proteção de qualquer pessoa que encoste naquelas embalagens. Assim, não importa quantas pessoas tocaram no produto, pois ele permanecerá protegido de inúmeros riscos à saúde que são invisíveis aos olhos.

“É uma inovação tecnológica a nível mundial. Hoje as pessoas falam de se proteger, usar máscara, passar álcool em gel, manter distância e não tocar umas nas outras. Mas, até agora, não existia um produto para oferecer proteção nas embalagens em si para blindar o consumidor final, e a Anjo Tintas traz essa novidade através da Linha AnjoPrint, que possui tintas e produtos desenvolvidos para impressão em rótulos plásticos”, diz Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

A empresa investe em tecnologia e inovação há anos. Em 2013, a Anjo Tintas lançou a tinta Protect Pack, desenvolvida para proteger embalagens de qualquer tipo de bactéria, evitando que micróbios e germes entrem em contato com os produtos dentro da embalagem e com os consumidores. Dessa vez, a pesquisa foi ampliada com a tecnologia nanoblock, que possui duas certificações: JIS Z 2801:2010, que garante 99,99% de redução de bactérias e ISO 21702:2019, que reduz 99,99% de partículas virais.

Ter um produto com esse selo mostra aos consumidores que a marca está preocupada com o bem-estar dele e fará o máximo para proteger não só ele, como as pessoas do seu convívio. Entre um produto com selo antiviral e bactericida, incluindo o novo coronavírus, o consumidor terá a vantagem de escolher aquele que oferece maior proteção. A tecnologia nanoblock está disponível em formato verniz, que pode ser aplicado em toda a embalagem ao final da linha de produção,   garantindo a proteção de quem tocar na superfície. O formato também garante à indústria de embalagens um impacto mínimo no custo e no método utilizado.

“É um poder de segurança e poder de marca ao mesmo tempo. Uma oportunidade das marcas mostrarem que estão realmente fazendo algo pelos clientes”,  finaliza Colombo.

Sobre a Anjo Tintas:

A Anjo Tintas nasceu em 1986 e tem como missão proporcionar produtos e relacionamentos duráveis com flexibilidade, inovação e sustentabilidade. Sua política da qualidade é superar as expectativas dos clientes, oferecendo relacionamentos e produtos duráveis, inovadores e sustentáveis, atendendo a legislação aplicável ao negócio e melhorando continuamente os seus processos, produtos e serviços.

A Anjo Tintas pode ser encontrada em todos os estados brasileiros em mais de 6.250 lojas de tintas, lojas de materiais de construção, entre outros. Além disso, existem 43 lojas conceito que vendem exclusivamente a Anjo e 70 espaços conceito, locais dentro de lojas em que a marca tem destaque.

Serviço:

Anjo Tintas

Site: https://www.anjo.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/anjotintas/?hl=pt-br

Youtube: https://www.youtube.com/user/anjotintas

Share this:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Campos obrigatórios são marcados com *

Related

Subscribe to Infopack on LinkedIn

Posts Relacionados

Categories

Arquivo