A Cyrel® LSH, a primeira chapa da nova plataforma, reduz o tempo de gravação em mais de 42%*

A DuPont™ Cyrel® Solutions está lançando a primeira chapa da plataforma Lighting.

PUBLICADO

cyrel lighting

A DuPont™ Cyrel® Solutions está lançando a família de chapas Cyrel® Lightning na Conferência da FTA (Flexographic Technical Association) 03-06 outubro em Frisco, Texas.

As novas chapas são otimizadas para sistemas de exposição UV-LED, como o Esko XPS Crystal, permitindo usar todos os seus recursos. Os benefícios da chapa incluem uma melhor relação entre o tempo de gravação e o desempenho da chapa, sem comprometer a qualidade da impressão.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Antes, os ajustes de exposição nas unidades LED eram feitos ou para alta qualidade ou para reduzir o tempo de gravação. As chapas Cyrel® Lightning foram desenvolvidas tendo em mente, justamente, estes dois benefícios.

“As chapas Cyrel® Lightning usam uma combinação específica para os perfis UV atingirem o equilíbrio entre a cura da superfície e da área interna.

Esta inovação permite uma cura equilibrada, que pode ser customizada para as dinâmicas únicas de uma sequência de exposição LED. Elas também garantem uma cura suficiente usando um perfil de absorção de UV ajustado”, explica Suniti Moudgil, Líder Global de Tecnologia da DuPont.

A Cyrel® LSH é a primeira chapa de fotopolímero da plataforma e estará disponível nas espessuras de 1.14 e 1.7mm; ela é processada por solvente e vem com exposição certificada para o mais recente software das unidades Esko XPS Crystal.

A Cyber Graphics, uma clicheria de Memphis Tennessee, foi uma das pioneiras a incorporar a tecnologia UV-LED em sua operação de pré-impressão e se envolveu, desde cedo, com a avaliação do novo fotopolímero.

“Em flexografia, sempre falamos de otimização de processo. Assim, ter uma chapa calibrada para exposições LED, com resultado e sem os gargalos da tecnologia LED, e que ainda entrega qualidade, é um grande benefício para o negócio”

Kevin Bourquin, Vice-Presidente da Cyber Graphics.

A Cyrel® LSH é uma chapa dura com uma superfície macia, ideal para retículas de superfície avançadas e vários substratos otimizados, além de uma impressão limpa de embalagens flexíveis, rótulos e etiquetas, e impressões em papel.

Para mais informações sobre as formulações otimizadas para exposição LED, acesse o White Paper Técnico.

*comparando-se a chapa LSH 067 com a DPR 067.

Leia mais em nosso blog:

DuPont lança novas chapas e uma processadora

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Assine o Infopack no LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo