A Tau 330 RSC tem sido um verdadeiro diferencial para a VR Label

Viomar Rodrigues, da VR Label, comenta sobre a inkjet Durst Tau 330 RSC

PUBLICADO

Com nove anos de mercado, e com um dos mais modernos parques de produção do Brasil, VR Label investe em tecnologia Durst para se diferenciar com mais qualidade e velocidade

Paraíso auriverde do Brasil, berço de terras férteis e de prosperidade. Além de todos os adjetivos que acompanham a rica região Centro-Oeste do país, assiste-se ao despontar de mais um: alta tecnologia para produção de rótulos e etiquetas. Localizada no coração do Brasil, a cerca de 20 km da capital Goiânia, no estado de Goiás, a VR Label construiu, em apenas nove anos de atuação no mercado, um selo de referência no uso das mais modernas tecnologias para atender seus clientes, oferecendo um diversificado parque de impressão que mescla as tradicionais impressoras flexográficas e uma nova geração de equipamentos digitais, combinada a soluções de acabamento de última linha.

E é nesse conjunto de tecnologias de marcas consagradas que está brilhando um dos mais recentes investimentos da empresa: a Tau 330 RSC da Durst, o primeiro modelo da nova geração de impressoras inkjet UV para rótulos instalado no Brasil.

Baixe grátis agora mesmo, como cortesia, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

Baixe gratis agora mesmo, a última edição de 2020 da ProjetoPack em Revista.

A ideia de se investir em tecnologia digital nasceu ainda na Drupa 2008, quando os primeiros sistemas inkjet foram apresentados. É o que conta Viomar Rodrigues, proprietário da VR Label que, usando sua ampla experiência no segmento de formulários contínuos, construiu uma das principais gráficas do segmento, atendendo clientes de norte a sul do país.

Em 2008, apesar de notar que seria o futuro da impressão de rótulos, a tecnologia inkjet ainda pecava na qualidade se comparássemos aos processos convencionais

VIOMAR RODRIGUES, PROPRIETÁRIO DA VR LABEL

Contudo, o tempo mostrou uma importante evolução desses equipamentos, de modo que, para Viomar, a impressão digital não é mais o futuro – ela é o presente. “A tecnologia digital nos permite agilidade e flexibilidade na produção, principalmente em trabalhos de pequenas e médias tiragens”, diz.

Em 2020, chegara a hora de investir no sistema que, para Viomar, é hoje referência em qualidade e produtividade: a Tau 330 RSC.

“Tem sido um diferencial para a VR Label. Não existe nenhum outro equipamento no patamar da Tau 330 RSC e da tecnologia Durst no mercado. Ele oferece o equilíbrio de alta qualidade de 1200 dpi com velocidade, algo que os outros equipamentos não conseguem”, afirma.

Viomar também destaca a flexibilidade da Tau 330 RSC no que tange à produtividade. “Podemos imprimir em grandes tiragens, em tiragens menores para alguns tipos de produtos com a tecnologia digital que já tínhamos e, agora, também em alta velocidade e alta qualidade com a Tau 330 RSC.”

“É uma grande alegria para a Durst Brasil participar de um projeto tão audacioso e bem-sucedido quanto o da VR Label”, destaca Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil. “Saber que nosso equipamento está agregando um verdadeiro diferencial na linha de produção de uma empresa que trabalha com soluções de ponta do mercado mostra que, realmente, nossa tecnologia possui robustez e flexibilidade para suportar as demandas mais exigentes, e agradar os clientes mais exigentes com seu elevado grau de qualidade.”

Leia mais em nosso site:
Durst lança impressora Tau 330 RSC para rótulos

Compartilhe isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Assine o Infopack no LinkedIn

Posts Relacionados

Arquivo