Terphane participa do Packaging Innovations 2019, em Birmingham, Reino Unido

Em seu estande, a empresa apresentará a linha de filmes seláveis Sealphane®,  que além de destacar frutas, verduras e vegetais no PDV, aumenta sua vida de prateleira e reduz os desperdícios

Entre os dias 27 e 28 de fevereiro, a Terphane (www.terphane.com), líder em filmes PET (poliéster) na América Latina e um importante player mundial, participará do Packaging Innovations 2019, no National Exhibition Center, em Birmingham, Reino Unido. O evento, que reunirá cerca de 300 expositores apresentando novidades e palestrantes com conteúdos altamente relevantes, já é considerado um dos mais importantes do circuito europeu quando o assunto é inovação em embalagem. “Por atrair donos de marca e varejo, o Packaging Innovations também é ideal para networking”, sentencia André Gani, Diretor de Vendas & Marketing da Terphane.

Por isso mesmo, a Terphane apresentará uma das grandes inovações para embalagens de frutas, vegetais e verduras. “Os filmes seláveis de poliéster da linha Sealphane® são a solução perfeita para maximizar a vida útil destes produtos, minimizar seu desperdício e aumentar a percepção de valor sobre os mesmos”, explica Gani.

As embalagens produzidas com os filmes Sealphane®, além de aumentarem a vida de prateleira de frutas, verduras e legumes frescos, garantem a integridade do produto durante as etapas de transporte e armazenagem, evitando desperdício. Ganha-se ainda na logística pela possibilidade de empilhamento das embalagens; mais embalagens ocupando menos espaço. As vantagens se tornam mais expressivas se o canal de venda for o autosserviço; as oportunidades também aumentam quando pensamos no crescimento das vendas on line nesta categoria de produto.

Outra vantagem lembrada por André Gani é que os filmes Sealphane® têm altíssima transparência e funcionalidade de antiembaçamento, permitindo que o consumidor visualize facilmente o produto ou desfrute de imagens impressas com altíssima qualidade, inclusive quando o produto é exposto em gôndolas refrigeradas. Os filmes seláveis também são de fácil abertura e podem ser abertos sem a necessidade de rasgar a embalagem (easy open).

Estes filmes também podem ser expostos a baixíssimas e a altas temperaturas, podendo ainda ser usados em embalagens de produtos que vão do freezer diretamente para o forno. A linha Sealphane® suporta um range de temperatura que varia de -40 graus C até +210 graus C. “Os filmes de poliéster são ideais para comporem sistemas de embalagem, funcionando como tampas para bandejas ou selos de segurança com efeito easy open. Na linha Sealphane® há ainda filmes seláveis para diversos tipos de bandejas (PP, PE, APET, rPET, CPET-APET, APET-PE, PS, polpa, alumínio (borda lisa) e cartão revestido com PET. O que importa para o mercado é que o consumidor tenha acesso à embalagem que melhor atenda às suas expectativas e garanta um produto em perfeitas condições. Uma embalagem que surpreenda e transforme o momento do consumo em um momento de indulgência”, conclui Gani.

Vale lembrar que os filmes Sealphane®, assim como os demais filmes produzidos pela Terphane, são aprovados pelas normas brasileiras e internacionais para contato com alimentos.

O Packaging Innovations Birmingham acontece em paralelo às feiras Empack, Label & Print e Industrial Pack e é parte do portfólio global de eventos de embalagem da Easyfairs que inclui ainda o Packaging Innovations London.

Serviço Packaging Innovations 2019

www.easyfairs.com/packaging-innovations-birmingham-2019/packaging-innovations-birmingham-2019/

 

Data             27 e 28 de fevereiro

Horário         Fev. 27 – 10h00 às 17h00

                    Fev. 28 – 10h00 às 16h00

Local            National Exhibition Center – Birmingham – Reino Unido

Fonte: Lilian Benzi – ldbcom@uol.com.br – Tel: 11 99989-1597

Comentários

Comentários