Manifesto

Nós acreditamos que o capital humano é o maior bem das empresas.
Ao passo em que as máquinas, instalações e sistemas perdem seu valor com o tempo e depreciam-se, as pessoas se aprimoram, aprendem, interagem umas com as outras, adquirem experiências e transformam tudo isso em lucros crescentes às organizações.

Em contrapartida, é essencial que os contratantes incentivem a criatividade, promovam investimentos contínuos em capacitação técnica, desenvolvam soft skills, criem um ambiente de trabalho saudável e prolífico e ofereçam uma remuneração justa e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Mediante treinamentos, assessoria e serviços técnicos especializados, acreditamos em contribuir para a formação de profissionais e melhoria do nível técnico da mão de obra nas indústrias gráficas e convertedoras.

Acreditamos que, ao elevar a qualidade dos produtos impressos e embalagens aos padrões internacionais, estaremos deixando o Brasil mais competitivo à realidade cada vez mais globalizada do mercado.
Nossos serviços adotam os princípios da ética e agem com sensibilidade e imparcialidade.

Buscamos atender aos anseios de proprietários e acionistas das organizações que estejam preocupados com a melhoria dos resultados operacionais sem, contudo, ferir os direitos trabalhistas, humanos e morais de seus colaboradores, do meio ambiente e da sociedade.

A ProjetoPack quer ser um agente ativo na transformação do mercado de comunicação impressa, promovendo o despertar de consciência de que pessoas treinadas têm maior valor do que a melhor das máquinas.

A ProjetoPack quer ser um agente ativo na transformação do mercado de comunicação impressa, promovendo o despertar de consciência de que pessoas treinadas agregam maior valor do que a melhor das máquinas.

Ética e Sustentabilidade

O primeiro componente, o primordial e que antecede qualquer contrato, é a ética com a qual pautamos nosso relacionamento junto aos clientes, colaboradores e fornecedores.

Devemos prestar o serviço com discrição, ouvindo todas as partes envolvidas e preservando integralmente as informações compartilhadas da organização para fora ou internamente com a habilidade necessária para resolver o problema sem criar conflitos de qualquer natureza.

Ao fazermos uma organização prosperar a cada projeto, uma corrente benéfica permeia toda a cadeira onde a companhia está inserida. Nesse ponto, cumprimos nosso grande papel como corresponsáveis na construção de uma economia mais sustentável.

Esse ciclo se fecha quando, ao elevarmos o patamar de eficiência dos clientes a outro nível, há um ganho imensurável a todos e ao meio ambiente, uma vez que os clientes passam a produzir mais com menos recursos.

Nossas parcerias nacionais
e internacionais

Dentre as nossas parcerias nacionais, ressaltamos a importância da tradicional sinergia junto à ABIEF – Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Flexíveis, a ABIEA – Associação Brasileira da Indústria de Etiquetas Autoadesivas, a ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica e as Escolas SENAI Theobaldo de Nigris e Centro Universitário SENAC Santo Amaro.

Parcerias Nacionais

Dentre as nossas parcerias nacionais, ressaltamos a importância da tradicional sinergia junto à ABIEF – Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Flexíveis, a ABIEA – Associação Brasileira da Indústria de Etiquetas Autoadesivas, a ABTG – Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica e as Escolas SENAI Theobaldo de Nigris e Centro Universitário SENAC Santo Amaro.

Parcerias Internacionais

Dentre as nossas parcerias internacionais, ressaltamos a simbiose junto às entidades certificadoras, a AIPIA (Active and Intelligent Packaging Industry Association) e tantas outras.

Depoimentos de clientes

CEO e Afiliados

Frank Burgos
Frank Burgos
Affiliated partner North and
Central Americas
[email protected]

LinkedIn
Guido Caviedes
Guido Caviedes
Andean Region
[email protected]

LinkedIn

Afiliações Globais

Desde meados de 2017 a setembro de 2020, a ProjetoPack integrou a IDEAlliance como parceira afiliada e dirigente das soluções e iniciativas desta reconhecida entidade global para todo o mercado de comunicação gráfica latino americano – o que incluiu seus cursos, treinamentos, programas de certificação, grupos de trabalho e comitês técnicos, eventos, elaboração de boletins técnicos, normas e especificações e, por um breve período, a Fundação IDEAlliance, que visava estimular jovens aspirantes às carreiras de tecnologia gráfica e comunicação impressa com bolsas de estudo, treinamento profissional e certificações.