Hybrid Software anuncia suas novidades para a Labelexpo Europe 2019

A Hybrid Software anunciou suas novidades para a Labelexpo Europe 2019, que acontece de 24 a 27 de setembro, em Bruxelas, Bélgica. Em seu stand, localizado no Pavilhão 8, os visitantes poderão conferir tecnologias e novidades da empresa para aplicações no segmento de flexografia, como a última versão do consagrado PackZ que, entre outras novidades, agora suporta recurso para uso e gerenciamento de dados variáveis.

Outro destaque será o StepZ, um novo software interativo voltado ao segmento de embalagens que permite o preparo e execução de aplicações step-and-repeat para correto posicionamento de elementos de arquivo e itens de layout, bem como o gerenciamento de dados variáveis em processos de impressão digital. De modo totalmente automatizado, customizável e interativo, o StepZ otimiza o tempo de preparo e envio para impressão de itens como rótulos, etiquetas e embalagens cartonadas.

Um terceiro destaque será a tecnologia do Cloudflow e a nova versão do Cloudflow RIP, que oferece mais qualidade e precisão na gravação de sleeves, bem como inclui novo aplicativo de calibração e suporte NPC. Ainda sobre Cloudflow, será apresenta uma nova suíte de plug-ins que facilita a interação entre as etapas do fluxo de produção, desde a criação no Adobe Illustrator ou PackZ, até a finalização. O Cloudflow traz também um novo sistema de gerenciamento de processos chamado de Cockpit, que será demonstrado na feira.

“A Hybrid Software entende que os usuários exigem cada vez mais soluções centradas em TI. Estamos em uma posição ideal para combinar nossa experiência em impressão de embalagens com o conhecimento de TI, oferecendo às gráficas e convertedores uma tecnologia do futuro com base nos padrões da indústria”, explica Christopher Graf, diretor de marketing da Hybrid Software. “Em paralelo a isso, continuamos a desenvolver novidades para o PackZ e Cloudflow.”

 

Fonte: Parla! Assessoria – Paulo Stucchi – Tel. 11 3413-4416

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *