Esko lança Software Platform 18.0.1 expandida

A atualização da plataforma inclui o ArtPro 64-bit e total compatibilidade com o Adobe Creative Cloud 2019

A Esko (www.esko.com) apresentou a mais recente versão da Esko Software Platform. Esta atualização expande a plataforma e reforça o compromisso da Esko de melhoria regular e consistente de seu portfólio de soluções já consagrado pelos clientes.

“Em um mercado que se movimenta tão rapidamente, precisamos assegurar que nossas soluções estejam à frente,” afirma Geert De Proost, Diretor de Soluções de Mercado da Esko. “Com isso em mente, buscamos melhorias contínuas em todas as nossas soluções de software. Elas podem ser grandes ou pequenas, mas o objetivo é o mesmo: queremos garantir que os clientes recebam o maior retorno possível sobre o investimento na Esko Software Platform e na manutenção do software. Avaliamos cuidadosamente as tendências do mercado e o feedback dos clientes, e é isso que determina muitas das melhorias. Este lançamento não é diferente. Nosso principal objetivo é garantir que os clientes tenham as ferramentas certas e capacidade para melhorarem a eficiência e a lucratividade.”

ArtPro 64-bit inclui um editor de embalagem super moderno

 Entre os grandes destaques está a disponibilidade do macOS suportar a versão 64-bit do ArtPro. Além disso, os clientes com contrato de manutenção recebem um cópia cortesia do ArtPro+, o super moderno editor de embalagem. O ArtPro+ tem características únicas e uma interface limpa com o usuário, além de melhor desempenho e de suportar os arquivos ArtPro.

A ação do ArtPro+ está listada no Automation Engine, melhorando a eficiência da pré-impressão

O lançamento também prevê as listas de ação do ArtPro+ no Automation Engine. Tarefas de pré-impressão que consomem mais tempo são automatizadas e os operadores podem focar em processos com valor agregado, tornando toda a operação de pré-impressão mais eficiente.

Total compatibilidade com o Creative Cloud 2019

A nova versão do Esko Software Platform tem total compatibilidade de todos os plug-ins com o Adobe Creative Cloud 2019, incluindo Studio, DeskPack e Dynamic Content.

Visualizando no fly

Outro destaque é que o Imaging Engine agora inclui o visualizador In-RIP Prepare. Isto permite que os usuários controlem a qualidade dos arquivos no fly, durante o processo de ripping. Isto também elimina o tempo de espera e libera capacidade. “Itens particularmente importantes para o convertedor de grandes volumes e operações de pré media que precisa de gerenciar volumes maiores de rótulos ou pequenas tiragens flexo ou ainda precisa de trocas rápidas de trabalho,” completa De Proost. “Isso elimina a necessidade do processo ser completado como uma tarefa separada no Automation Engine e ajuda as operações de pré media a aumentarem a saída.”

Criando variedades de displays em segundos

Com este lançamento, os usuários de ArtiosCAD podem criar novas variedades de displays ou outros designs com múltiplas partes em segundos. Os usuártios podem começar a partir de um template simples. A solução é ideal para quem produz placas e displays e convertedores de corrugado que recebem diversas solicitações de design e precisam ser rápidos para atender ao mercado.

“Estas melhorias são apenas a ponta do iceberg,” conclui De Proost. “Temos muito mais para lançar. Estamos desenvolvendo outras importantes melhorias para ajudar os clientes a ganharem ainda mais eficiência em produção e em custos.”

 

Sobre a Esko (www.esko.com)

Packaging Connected. A Esko ajuda seus clientes a produzirem a melhor embalagem para bilhões de consumidores. As soluções Esko estão presentes em 9 de cada 10 embalagens que estão no varejo em todo o mundo.

O portfólio da Esko ajuda a gerenciar todo o processo, desde a produção no brand owner e no fabricante da embalagem, passando pelos designers, pré-impressão, impressores e convertedores.

 

Fonte: LDB Comunicação Empresarial – Contato: Liliam Benzi – Email: ldbcom@uol.com.br – Tel: +55 11 99989-1597

Comentários

Comentários