Esko convida os visistantes da FESPA a “decolarem” na Melhoria de Produtividade

A inovadora câmera Kongsberg Flip-Side aumenta a produtividade, reduzindo o tempo de set-up e os erros

São Paulo (Brasil), Maio, 2018 – Os visitantes dos estandes da Esko (www.esko.com)  – 3.2-C48 e 5.2-D30 – na Fespa 2018 (Maio 15 a 18), em Berlin, estão convidados a participarem de um jornada para aumentar a produtividade. Além do Automation Engine QuickStart para comunicação visual e do WebCenter QuickStart para convertedores de corrugado, a empresa lançará uma Câmera Flip-Side para a mesa de corte Kongsberg equipada com alimentador e empilhadeira. Esta solução, realmente inovadora, reduz de 20 a 30 minutos o tempo de set-up manual normalmente necessário para garantir um corte preciso da chapa de corrugado para a produção de displays e outras aplicações. Quando se usa o Alimentador e a Empilhadora Kongsberg, a câmera escaneia o lado da chapa para localizar marcas de registro, código de barras contendo intruções para a montagem e o canto da chapa. Ela então corta e dobra precisamente, calculando onde estão as marcas de registro, com intervenção limitada ou praticamente nula do operador.

Demonstração robusta

Durante a feira, a Esko fará diversas demonstrações e apresentações que oferecerão conhecimento para os visitantes sobre como lidar com os designs solicitados em minutos, agilizando a produção dos displays. Para uma demonstração privada de uma solução específica da Esko, os visitantes também podem agendar uma demonstração por este this website.

Geert De Proost, Diretor de Soluções Marketing da Esko, explica, “Continuamos focados no suporte aos setores de comunicação visual, sinalização e corrugado, com soluções de hardware e software integradas que atendem às necessidades dos negócios. O Automation Engine QuickStart para sinalização, o WebCenter QuickStart para convertedores de corrugados e a nova câmera Flip Side para a mesa de corte Kongsberg são exemplos desta estratégia de trabaho. As soluções Esko QuickStart oferecem às empresas “fora da caixa”, fluxos de trabalho otimizados, comprovados por experts, para sinalização e produção de grandes formatos, bem como fluxos de trabalhos digitais que necessitam de velocidade.”

Na feira

Na FESPA, além do Esko QuickStart e outras ferramentas para melhorar a produtividade, estarão em exposição a mesa de corte Kongsberg C64 equipada com Alimentador e Empilhadeira e com a câmera Flip-Side. A Kongsberg C64 é uma mesa de corte multifuncional, digital, para grandes formatos. Segundo Russell Weller, Gerente de Produção, “A Kongsberg C, combinada com o Alimentador e Empilhadeira, garante um desempenho 24/7 e foi projetada para ser a mais rápida da atualidade para impressoras digitais de grandes formatos.

Os visitantes ficarão surpresos como esta inovação pode melhorar a Eficiência Geral do Equipamento (OEE), um item fundamental para garantir um rápido ROI. A câmera Flip-Side é apenas uma das várias inovações em produtividade da Esko que serão apresentadas na feira.”

Também estará exposta no estande da Esko uma mesa de corte Kongsberg X20 com diversas ferramentas. Oferecendo o máximo em versatilidade, estas ferramentas garantem velocidade, poder e flexibildiade para lidar com diversos materiais, como currugado, cartão, revestimentos, madeira e diversos plásticos.

De Proost conclui, “Como sempre, queremos iniciar diálogos com os visitantes nos estandes da FESPA 2018 e mostrar como nossas ferramentas foram desenvolvidas para ofereceer o máximo OEE, assim como ajudar a reduzir o desperdício. Baseada em muitos anos de experiência, a Esko continua a liderar a automação e a simplificação dos fluxos de trabalho e os visitatnes deixarão a feira com muitas ideias sobre como implementar nossas inovações para melhorar seus negócios.

Comentários

Comentários