Esko apresenta uma ampla linha de soluções e produtos para integração na Labelexpo Americas 2018, dentro do conceito ‘Packaging Connected’

As ferramentas da Esko garantem rapidez e assertividade na produção de rótulos, com uma qualidade excepcional e funcionalidades integradas [...]

Um dos principais desafios enfrentados hoje pelos convertedores de rótulos é a produção de altos volumes, com pequenas tiragens, prazos de entrega apertados e alta qualidade. Uma saída para vencê-los é justamente a otimização do fluxo de trabalho com a integração de todos os elos da cadeia de fornecimento.

Na Labelexpo Americas 2018, os visitantes do estande da Esko (www.esko.com) – #5202 – poderão conhecer soluções de integração e automação, como especificação de cor e visualizações de imagens 3D e projetos, que conectam os brand owners, designers e as áreas de pré-impressão e impressão, a um fluxo de trabalho altamente produtivo e eficiente. O resultado – Packaging Connected – é uma saída mais rápida e de alta qualidade e uma produção ‘Certa da Primeira Vez’.

Do design à impressão

Os visitantes serão bem-vindos ao estande da Esko para assistirem à demonstrações de cada componente da solução Esko Packaging Connected que inclui:

  • Informação sobre a especificação do trabalho: o Esko WebCenter é a solução líder para a especificação das informações de fluxo dos trabalhos, desde os sistemas MIS/ERP até a estação de controle da impressão, setup automatizado da impressão e setup da inspeção de qualidade inline, que garante um setup mais rápido, menos desperdício e um maior uptime do equipamento.
  • Design: o Esko Studio e o Store Visualizer são as soluções preferidas dos designers, por ajudar a criar uma arte melhor e mockups 3D hiper realistas para apresentação, prova e controle de qualidade. A criação automática de 9 imagens virtuais da embalagem em 3D, adicionadas a uma biblioteca digital do trabalho, garante uma experiência consistente para o consumidor em todas as mídias – online e nas embalagens físicas – e o conecta à marca pela embalagem.
  • Especificação de cor: o X-Rite ColorCert Suite é a principal solução para simplificar a comunicação de cor entre os participantes internos e externos, do design ao sistema de inspeção AVT inline, removendo os erros e possibilitando um tempo de setup mais rápido e um uptime do equipamento mais longo. Ele é mais indicado para os convertedores de rótulos com vários trabalhos de pequenas tiragens.
  • Os assets digitais dos trabalhos são armazenados no MediaBeacon, a solução líder em gerenciamento de trabalhos e compartilhamento entre os participantes, desde o fabricante do produto até os times de marketing online, passando por designers e pela área de pré-impressão. Os novos conectores da MediaBeacon para aplicações de Adobe Creative Suite simplificam muito o compartilhamento das tarefas e garantem consistência entre a marca física e online, além de uma boa experiência com a marca para o consumidor final.
  • Armazenamento centralizado e conteúdo da embalagem aprovado: com os assets de marketing pré-aprovados — como cópia dos ingredientes, slogans, logos e símbolos — e armazenados de forma centralizada no Esko WebCenter, as variantes da criação da embalagem podem ser 100% automatizadas, resultando em redução de erros, maior rapidez para chegar no mercado e respostas mais rápidas às mudanças.

“A indústria de rótulos precisa de respostas a deadlines cada vez mais apertados e tiragens menores,” explica Udo Panenka, Presidente da Esko. “Em nossa recente conferência para usuários, EskoWorld, demonstramos para mais de 500 usuários Esko como as soluções de conexão de software e hardware da Esko podem ajudar todo o ecosistema de embalagem a colaborar mais eficientemente e resolver os principais desafios. As soluções Esko ajudam os convertedores de rótulos a reduzirem o tempo de lançamento dos produtos no mercado dos atuais 198 dias para os desejados 30 dias, além de produzirem rótulos de melhor qualidade e reduzirem os erros. Não apenas conectamos a cadeia de suprimentos, mas facilitamos a conexão dos brand owners com seus consumidores a partir de uma embalagem menos dispensiosa e mais impactante.”

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