Durst mostra Water Technology para aplicações com corrugados na FachPack 2018

A Durst anunciou suas novidades para o FachPack 2018, que acontece de 25 a 27 de setembro, em Nuremberg, Alemanha.

O destaque ficará por conta da Delta WT250, vencedor do Prêmio SGIA de melhor sistema de impressão plano com tecnologia base d´água, e que também foi agraciado com o prêmio EDP 2017.

Com qualidade offset e processo sustentável, livre de odores e riscos à saúde dos operadores, a Delta WT250 possui a mesma arquitetura robusta que consagrou a Durst em todo o mundo, agora, voltada ao segmento de corrugados, podendo atingir um volume anual de produção de cerca de 500 mil m2 de material corrugado impresso. Trata-se, ainda, de uma das tecnologias mais recente da Durst desenvolvida para aplicações dentro da unidade de negócios para a indústria gráfica.

“O mercado de papelão ondulado é o nosso segmento mais recente, estando em operação há apenas dois anos. Contudo, nesse prazo, conseguimos causar sensação com nossa tecnologia”, afirma Barbara Schulz, vice-presidente de vendas globais da Durst. “Nossa base instalada para sistemas de impressão de múltiplas passadas continua a crescer, e nossos clientes abriram novas oportunidades de mercado a partir de nossa tecnologia base d’água.”

A Delta WT250 é ideal para produção de displays POP e embalagens externas de modo mais econômico e rentável, em tamanhos padrão ou personalizados. Os sistemas de impressão Multi-Pass para corrugados da Delta são projetados para operação ininterrupta, 24 horas por dia, sete dias na semana, e possuem vários níveis de automação. Está equipada com tecnologia de cabeças Quadro Array com sistema de recirculação de tinta, esta, desenvolvida no padrão Delta WT Inks, que une o melhor da qualidade de impressão e das cores, a processos ambientalmente amigáveis, típicos das tintas base d’água.

Pode ser configurada com, no máximo, seis cores (CMYK, mais opcionais light cyan e light magenta), tem resolução de 1000 dpi e comporta mídias de diferentes formatos – até formato máximo de 248,92×320,04 cm.

Sua velocidade está estimada em 29 unidades/hora (modo HD) ou 45 unidades/hora no modo de produção.

Fonte: Paulo Stucchi – Parla! Assessoria – tel. 11 3413-4416

Comentários

Comentários