Bobst Latinoamerica do Sul marca oficialmente a construção de suas novas instalações em Itatiba, São Paulo

A Bobst Latinoamerica do Sul comemorou o início da construção de suas novas instalações em Itatiba, São Paulo, com um evento para marcar a primeira pedra fundamental. Vários convidados, incluindo o prefeito de Itatiba, Sr. Douglas Oliveira, e outros representantes da administração do município, foram recebidos pela equipe responsável pelo desenvolvimento e convidados a ver os planos ambiciosos para si mesmos.

O Sr. Oliveira agradeceu à BOBST pela parceria e seu compromisso de longa data com a cidade. O Sr. Oliveira observou que, ao investir no município, a empresa contribui para o crescimento sustentável da cidade, gerando benefícios econômicos e oportunidades de trabalho para sua população, direta e indiretamente. “É um marco para a cidade, em tempos de desaceleração econômica, que uma empresa como a BOBST, depois de tantos anos no mercado e em Itatiba, continue investindo na cidade, em um novo site moderno e tecnológico, mostrando que Itatiba é um grande cidade para investir e também contribuir para o crescimento econômico da cidade ”, declarou o prefeito.

O Sr. Eduardo Petroni, CEO da Bobst Latinoamerica do Sul, elogiou a infraestrutura que a cidade de Itatiba fornece às empresas que operam e investem nela. Como parte do evento, o Sr. Petroni informou os convidados sobre os prazos esperados e as etapas significativas do projeto. O empreendimento inclui uma série de iniciativas distintas, incluindo otimização de processos de produção, áreas para fornecer treinamento dedicado a clientes e parceiros, além de espaços inspiradores para os funcionários. Com construção de alta tecnologia, o prédio deve se tornar uma das instalações BOBST mais ambientalmente sustentáveis ​​do mundo. “Nossa perspectiva para o próximo ano e as próximas é de crescimento em nossos negócios. Acreditamos não apenas no crescimento do BOBST, mas também na recuperação total do Brasil. ”, Mencionou Eduardo Petroni.

Durante o evento, o Sr. Petroni esclareceu que a transferência das operações das instalações existentes da empresa para as novas havia sido planejada para um impacto mínimo e uma transição suave, reduzindo possíveis interrupções para clientes e parceiros.

Responsável pela construção do projeto, o Sr. Luciano Consolini Filho reafirmou seu compromisso com a BOBST em entregar um edifício com os mais altos padrões de qualidade. Além disso, o Sr. Consolini comentou que estava extremamente orgulhoso por ter sido selecionado como parceiro da empresa nesse empreendimento. “Estou muito orgulhoso da conquista do BOBST. É uma semente plantada já com muito sucesso, com uma construção específica na indústria. Será um espaço de bem-estar para seus funcionários e também abrange muita tecnologia. ”, Diz Consolini.

O arquiteto responsável pelo projeto, Sr. Augusto Silveira Franco, referiu-se a ele com ênfase nos aspectos de sustentabilidade. “O projeto foi concebido pensando em sustentabilidade, e tudo se desenvolveu de forma rápida e prática, com materiais de alta qualidade. Estamos buscando continuamente uma arquitetura moderna, avançada e funcional, olhando para os resultados a longo prazo. ”Ele comentou.

Uma das partes mais empolgadas do público foi a Equipe do Projeto BOBST, que compreende várias áreas departamentais da empresa. Comemorando o início oficial da construção, o Sr. Petroni acrescentou: “Esta equipe trabalha sem parar desde o anúncio do projeto, para que todos os detalhes sejam tratados com cuidado. A nova unidade transmite verdadeiramente a cultura e os valores que fazem da BOBST um nome tão estabelecido – Confiança, Respeito, Paixão e Desempenho! ”

O canteiro de obras também recebeu uma bênção do Padre Genildo, da Paróquia de Santa Rita, que serve a região onde as novas instalações serão localizadas.

“Em cada etapa do projeto, aplicamos os padrões de excelência da BOBST a tudo o que fazemos. Estamos extremamente orgulhosos do forte crescimento do BOBST na região e nossa nova instalação de ponta é uma adição marcante à história ”, concluiu o Sr. Petroni.

A construção da nova instalação está prevista para ser concluída no segundo trimestre de 2020, quando as operações da BOBST na cidade de Itatiba serão transferidas para o novo local.

 

 

Fonte: Marketing Bobst Latinoamerica do Sul, Brasil

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *