Baumgarten All4Labels anuncia mais uma fusão

Como parte do All4Labels Global Packaging Group, terceiro maior convertedor de rótulos do mundo, o Grupo Baumgarten All4Labels anuncia outra fusão, agora com o italiano Nuceria Group que é líder em soluções para embalagens na Itália, e expande suas operações na Europa por meio de 4 fábricas do Nuceria Group, instaladas naquele País.

Para lembrar, o All4Labels Global Packaging Group se originou no início de 2017 com a fusão de três grandes players do meio gráfico: Baumgarten (Brasil), RAKO (Alemanha) e X-label Group (Alemanha), e agora reúne o Nuceria Group que, além de 4 fábricas na Itália, possui ainda outras instalações em países, como Alemanha, França, Russia, Romenia e Suiça.

Conforme o Diretor do Grupo no Brasil, Fernando Gabel, além de ser grande fornecedora de empresas como Colgate e Johnson & Johnson’s, a Nuceria possui experiência no segmento de vinhos, sendo uma das maiores fornecedoras de rótulos para as principais marcas de vinhos na Itália.

“Até o momento, o All4Labels não detinha muita experiência no ramo de bebidas na Europa e, assim, teremos mais força para prospectar novos clientes, utilizando o conhecimento e a tecnologia da Nuceria, que também possui vasta experiência no segmento de rótulos magazine. Vemos boas oportunidades para expandir nossa presença nesses clientes e mercados. Construir uma empresa global em soluções de embalagens para o setor de bebidas, além do setor de cosméticos e cuidados para o lar, é uma de nossas prioridades”, disse o Diretor.

O Vice-Presidente de Vendas Globais do Nuceria Group, Guido Ianonne, compartilha palavras da família Iannone, que é fundadora da empresa: “A Nuceria foi fundada em 1986 pelo meu pai Antonio Ianonne. Nosso objetivo é desenvolver soluções inovadoras e sustentáveis para todos os nossos clientes. Estamos honrados em fazer parte da All4Labels, uma empresa líder global em soluções de embalagens. Vou liderar minha família e toda a minha equipe para trazer todo o nosso entusiasmo, criatividade e conhecimento para unir nossas forças e alcançar novas metas”.

Comentários

Comentários